FOLIXIL FUNCIONA? RESULTADOS, COMPOSIÇÃO E EFEITOS COLATERAIS

Folixil é um suplemento de vitaminas e minerais que promete ajudar o controle da queda de cabelos provocada pela déficit de vitaminas e o estímulo ao crescimento de cabelos saudáveis e bonitos.

Mais benefícios prometidos pelo produto são a preservação da saúde dos fios e o revigoramento dos cabelos. A promessa é que os resultados arranjados com a uso do suplemento melhoram com o seu uso constante visto que o produto age de forma gradativa.

ATENÇÃO: Este não é o site oficial do fabricante, para acessá-lo agora clique aqui.

tratamento de calvície

A fabricante de Folixil afirma que, em alguns casos, os resultados já começam a surgir no primeiro mês de uso do produto, porém que os benefícios mais perceptíveis são desenvolvidos em seis meses de utilização do suplemento, em média.

Vamos conhecer melhor este suplemento e experimentar encontrar se o Folixil funciona mesmo?

A COMPOSIÇÃO DE FOLIXIL

De acordo com informações da página oficial do suplemento, o produto é composto por: vitamina A, vitaminas do complexo B, colina e inositol (substâncias que também fazem parte do grupo das vitaminas do complexo B) e zinco.

FOLIXIL FUNCIONA MESMO

Algumas clínicas especializadas ressaltam que um suplemento vitamínico apenas pode ajudar em casos de complicações capilares no momento em que a condição é provocada por um tipo de déficit nutricional.

Explicam, até mesmo, que suplementos vitamínicos produzidos por empresas de nutricosméticos (como a Healwheel, empresa responsável pela criação de Folixil) não são eficientes para lidar com calvícies que sejam provocadas por doenças autoimunes, predisposição genética ou doenças endócrinas, por exemplo.

cabelos mais fortes

Há também a chance de que a pessoa sofra com complicações nas unhas e / ou nos cabelos por ter a síndrome de má absorção intestinal, na qual o corpo não pode reter todos os nutrientes que consome.

Nesses casos, conforme esclareceu a clínica, o utilização do suplemento similarmente não valerá de nada, já que o corpo não poderá absorver a integralidade das vitaminas e minerais fornecidos por ele.

PRECISA DE CONSULTA AO MÉDICO?

Na verdade esse produto é 100% natural e livre de efeitos colaterais ou contra-indicações. Caso você possua alguma doença importante, seja menor de de 16 anos ou se você está grávida, recomenda-se que fale com o seu médico antes de iniciar o tratamento.

Em exagero, até mesmo as vitaminas e minerais, como as substâncias encontradas na composição de Folixil , são capazes de realizar mal ao corpo, mas esse não é o caso desse produto pois ele é feito a base de ingredientes naturais. Mesmo assim existe a dosagem sugerida do produto que é dois comprimidos ao dia.

FOLIXIL DEPOIMENTOS

A seguir, você confere algumas imagens de antes e em seguida atribuídas ao tratamento com o suplemento:

Porém, ressaltamos que as imagens foram fornecidas pelo site que divulga e vende Folixil . Na passagem, não há a informação de quem são essas pessoas ( são usadas siglas para identificar cada uma). Então, não temos como certificar-se a veracidade das imagens.

Ver depoimentos putzz.com.br

BENEFÍCIOS FOLIXIL

O maior benefício é recuperar os cabelos, diminuir a queda e ver seus cabelos saudáveis, nutridos, sem queda dos fios, sem frizz, com crescimento intenso, bem nutridos e recuperados.

O uso de Folixil pode garantir para você:

  • Crescimento acelerado do seu cabelo
  • Previne a queda precoce dos fios.
  • Hidratação, restauração e recuperação dos fios.
  • Alto poder de nutrição dos fios
  • Cabelos com aparência saudável, sedosos e brilhosos.
  • Estímulo dos folículos capilares.

fortalecimento dos fios capilares

ir para site oficial do fabricante

EFEITOS COLATERAIS FOLIXIL

Não encontramos uma bula de Folixil , nem ao menos no bulário da ANVISA. Porém, de acordo com informações site oficial do produto, não há efeitos colaterais associados ao suplemento.

Porém, se você analisar qualquer tipo de reação adversa ao longo o seu tratamento com Folixil , procure o auxílio médico apesar de que o sinal em questão não aparente ser grave.

Isto é fundamental para checar a gravidade do efeito colateral em questão, receber o tratamento apropriado caso seja preciso e saber como precisa proceder a partir de então em correlação à uso do suplemento.

Como vimos acima, o excesso de vitaminas e minerais como os compostos localizados na composição de Folixil pode fazer mal à saúde, então, é preciso ficar ligado ao começo de vestígios e reações diferentes e inesperadas no corpo.

Será que Folixil engorda?

Não encontramos informações que nos permitam afirmam que Folixil engorda. Se o usuário sentir com qualquer carência mais acentuada de vitaminas, será capaz de verificar que o seu apetite aumentou depois que iniciar a utilização do suplemento.

Porém, encontramos relatos de que isto não é tão louco a ponto de provocar um ganho de peso acima do comum.

De qualquer maneira, caso você perceba que engordou enquanto utiliza Folixil , especialmente se isto ocorrer de forma expressiva, procure o auxílio médico para encontrar qual foi a origem do aumento de peso e o que pode realizar para reverter o problema.

Outros cuidados com Folixil

A página oficial do suplemento alerta que o produto não precisa ser empregado crianças com até 3 anos de idade. Mulheres que estejam grávidas e mulheres que se encontrem no tempo de amamentação de seus bebês precisam usar apenas no momento em que houver a indicação do médico ou nutricionista.

ONDE ADQUIRIR E VALOR DE FOLIXIL

É possível adquirir o suplemento no site oficial do produto ou em lojas virtuais na internet, por exemplo. Para acessar o site oficial agora é só clicar na imagem a seguir:

kits do produto

Leave a Reply